• Home  /
  • Marketing   /
  • Agência Affinity lança o loteamento Vale do Jordão em Minas Gerais.
Agência Affinity lança o loteamento Vale do Jordão em Minas Gerais. lancamento-imobiliario-affinity Full view

Agência Affinity lança o loteamento Vale do Jordão em Minas Gerais.

Residencial Vale do Jordão novo empreendimento faz parte da carteira de clientes da agência Affinity

As imobiliárias e construtoras que buscam bons resultado já reconheceram a necessidade de investir no Marketing Imobiliário. Sites otimizados, landing pages focadas em geração de leads, conteúdos de qualidade, campanhas de anúncios e redes sociais com foco em crescimento são apenas algumas das estratégias para ter sucesso no mercado.

Em busca desses resultados, o empreendimento Vale do Jordão, nas proximidades de Governador Valadares, buscou por um serviço de qualidade e com consolidação no mercado e encontrou a Agência Affinitty, focada no mercado imobiliário para trabalhar na divulgação de seu lançamento.

O residencial Vale do Jordão fica localizado a apenas 18 km de Governador Valadares, dentro das Chácaras Jerusalém. Com apenas 70 chácaras a partir de 1000 m², o Residencial Vale do Jordão traz o conceito de exclusividade em sua essência, perfeito para quem quer fugir do estresse dos centros urbanos.

Com a proposta de oferecer um estilo de vida diferente, mais próximo da vida no campo, sem ficar recluso para as necessidades do dia a dia, o empreendimento buscou pelo melhor investimento, no marketing imobiliário. Junto ao time qualificado da Affinity com o foco em oferecer os melhores e mais modernos recursos de comunicação e marketing para seu empreendimento ter o retorno de todo trabalho realizado.

Com forte atuação no mercado imobiliário, a Agência Affinity está entre as melhores agências de comunicação e marketing do Brasil, com sede no centro de Santo André, no ABC Paulista, ela está há quase uma década desenvolvendo campanhas, produzindo comunicação e oferecendo uma equipe qualificada e multidisciplinar.

Com sua expertise, a agência fornece todo o trabalho de gestão de mídias e comunicação offline para divulgação do residencial, Vale do Jordão. 

Para conhecer mais sobre a Affinity e seus projetos entre em contato e venha tomar um café conosco.

Written by Rodrigo Romualdo

Comentários