• Home  /
  • Marketing   /
  • Confira o Meeting de Lançamento do Residencial Villa das Araucárias!
Confira o Meeting de Lançamento do Residencial Villa das Araucárias! midias_sociais_yogrqldbkqjd1t897cjp (1) Full view

Confira o Meeting de Lançamento do Residencial Villa das Araucárias!

Na última terça-feira, dia 28 de novembro, nossa equipe, liderada pelo nosso diretor de marketing, Rodrigo, marcou presença no encontro de corretores para o lançamento do empreendimento de um de nossos clientes! Rodrigo não só foi responsável por apresentar o empreendimento aos corretores, mas também liderou o desenvolvimento de todo o material publicitário para este projeto.

Como diretor de Marketing e sócio fundador da Agência Affinity, Rodrigo destaca a excelência na divulgação e na produção, elementos essenciais para o sucesso do evento. A campanha online, composta por postagens personalizadas, criação de Books, convites exclusivos para o Meeting, vídeo institucional do empreendimento, fotos e um planejamento detalhado, superou amplamente as expectativas. Inicialmente previsto para 70 corretores, o encontro contou com a presença de mais de 100 profissionais do ramo!

É importante ressaltar que a Agência Affinity foi a responsável por toda essa divulgação e agora está pronta para realizar a cobertura e promoção do seu próprio empreendimento. Assim como demonstramos nesse caso de sucesso, nosso objetivo é transformar o seu projeto em um sucesso também, fornecendo materiais exclusivos e de qualidade!
Abaixo, apresentamos um material completo elaborado pela equipe da Affinity.
Entre em contato conosco para discutir como podemos realizar o lançamento do seu imóvel da melhor forma possível!

Lançamento imobiliário em Itatiba

Essa versão destaca a contribuição específica de Rodrigo no evento, além de reforçar o compromisso da Affinity em oferecer suporte e qualidade aos seus clientes.

Agência Affinity especialista em Marketing Imobiliário

Written by Rodrigo Romualdo

Comentários