• Home  /
  • Marketing   /
  • Yep! Santo André foi um Sucesso de vendas…
Yep! Santo André foi um Sucesso de vendas… BANNER-HOME-BLOG Full view

Yep! Santo André foi um Sucesso de vendas…

O lançamento de um empreendimento é muito importante, por isso, inúmeras incorporadoras investem muito na divulgação dos empreendimentos. Mas, vale lembrar que apenas a divulgação sozinha pode não trazer o resultado esperado. É necessário todo um trabalho estratégico de Marketing imobiliário.

 Bastidores Stand YEP!

A agência Affinity consolidada no mercado, com expertise em marketing imobiliário, tem como foco traçar todo o planejamento do seu negócio, para o marketing digital, conteúdo e divulgação, para dessa forma atrair novos clientes e ganhar espaço como autoridade no nicho em que atua.

Para alcançar os objetivos de cada cliente é necessário criar uma identidade visual impactante que transmite os valores de sua empresa, e dialoga com o público-alvo, por exemplo. O que inclui um website com todas as informações necessárias, imagens, vídeos e textos atrativos, além de formas para que entrem em contato.

Comunicação impressa

Assim como desenvolvimento das redes sociais onde é possível ter um contato mais próximo com as pessoas que tenham interesse no produto que você oferece.

Um dos mais recentes contratos da Affinity, a Yep! Santo André, que fica localizado no bairro residencial Vila Palmares, em Santo André na divisa com São Caetano, conta com assessoria completa de gestão de mídias sociais, desenvolvimento e manutenção de site e material de divulgação online e offline. Com todo acompanhamento necessário para alcançar as metas do seu de negócio, apresentando aos possíveis consumidores, o porquê, escolher morar em um apartamento da Yep!

Unindo a qualidade do empreendimento, com uma boa estratégia para o marketing imobiliário, seu negócio vai chegar cada vez mais perto do patamar almejado e garantir a satisfação de cada cliente que conquista o sonho da casa própria.

Para garantir o crescimento do seu empreendimento, invista na melhor estratégia de conteúdo, de atendimento ao cliente e um site atrativo, eficiente e responsivo. Assim como um cartão de visita, o site é um dos primeiros contatos com novos clientes, que já começam avaliar se é capaz de ter as informações necessárias logo no primeiro acesso.

Por isso, meios de contato, imagens e vídeos são imprescindíveis para seu site, lembrando que manter uma conversação entre mídias sociais e site atrelando seus conteúdos, o que aumenta a chance de o possível cliente permanecer no site e finalmente entrar em contato.

Lembre-se de contratar um bom serviço de planejamento de marketing, com profissionais especializados, assim você só precisará se preocupar com as entregas dos apartamentos.

Siga nas redes sociais para receber dicas e conhece mais sobre Marketing imobiliário.

Written by Rodrigo Romualdo

Comentários