• Home  /
  • Criatividade   /
  • Tecnologia de realidade virtual e tour 360º revoluciona o mercado imobiliário
Tecnologia de realidade virtual e tour 360º revoluciona o mercado imobiliário Tecnologia de realidade virtual revoluciona mercado imobiliário - A tecnologia está mudando o mundo, e no mercado imobiliário. Full view

Tecnologia de realidade virtual e tour 360º revoluciona o mercado imobiliário

Tecnologia de realidade virtual revoluciona mercado imobiliário

A tecnologia está mudando o mundo, e no mercado imobiliário não é diferente, a realidade virtual, bem como as fotos 360°, ganharam espaço no ramo, e tem transformado a forma de vender e divulgar os empreendimentos.

Para se adaptar às novas formas de consumo, as compras e vendas pela internet passam a ser uma opção para diversas imobiliárias, que tem até mesmo realizado, pela internet, a assinatura de contratos.

A realidade virtual e tour 360 também ocasionou uma revolução no atendimento, que pode ser otimizado e mais objetivo, uma vez que o cliente em busca de um imóvel pode encontrar exatamente o que procura na internet, com um tour virtual 360º, o mesmo cliente interessado em um empreendimento visita o decorado sem sair de casa, se cadastra e envia mensagens que são respondidas em chats ou até mesmo no whatsapp.

O primeiro – e mais importante atendimento – passa então, para o meio virtual.

As novidades exigem uma adequação rápida, para acompanhar o novo meio de consumo. A Agência Affinity, localizada no coração de Santo André, tem trabalhado com o Marketing Digital para otimizar o atendimento e a divulgação de imobiliárias e construtoras no meio virtual, com o tour virtual, fotos 360° e muito mais.

A divulgação adequada, quando somada ao bom atendimento virtual dos corretores traz resultados que o plantão de vendas, por si só, não alcança. Até porque, o tour virtual interativo do seu decorado pode chegar às pessoas que não iriam até você.

Written by admin

Comentários