Para começar! Mais uma mídia pra você se informar Full view

Para começar!

A Affinity sempre acreditou que a afinidade é um dos mais eficientes meios de comunicação, que permite abranger todos os pontos de contato entre os envolvidos em uma conversa, seja ela entre empresas e mercado ou de pessoas para pessoas. E como fazer isso melhor do que usando a criatividade?

Pensando nisso surgiu esse blog, que pretende ser mais um canal aberto para que possamos nos comunicar com você de maneira inovadora e criativa, gerando significado, proximidade e envolvimento entre nós e nossos interesses!

Aqui você poderá acompanhar nossos trabalhos, conhecer as pessoas que fazem a agência acontecer e entender melhor o que passa pelas nossas cabeças. Resumindo: queremos mostrar a você o que é a afinidade em que tanto acreditamos e como ela nos inspira e nos move a fazer sempre mais por você.

Mas isso não é tudo. Nós também queremos ouvi-lo! Queremos saber o que você pensa e de que precisa, por isso nos acompanhe e dê suas opiniões, comentários e até mesmo – por que não? – suas críticas!

E, é claro, seja bem-vindo! (:

Written by admin

Comentários