• Home  /
  • Agencia   /
  • JivoChat garante agilidade e eficiência na comunicação com seus clientes
JivoChat garante agilidade e eficiência na comunicação com seus clientes jivochat-chat-ecommerce0 Full view

JivoChat garante agilidade e eficiência na comunicação com seus clientes

JivoChat garante agilidade e eficiência na comunicação com seus clientes
Pensando em aprimorar a comunicação com nossos clientes, aderimos ao JivoChat para melhor atender a demanda e responder os clientes com maior agilidade. Como hoje com a rapidez que as coisas acontecem na internet as empresas também buscam por um atendimento agilizado e de qualidade. Com o JivoChat conseguimos estar na hora e o lugar que o cliente precisa.
O aplicativo de chat online vai ampliar sua lista de clientes e ainda fidelizar os seus clientes os mantendo sempre bem atendidos. Fazendo o cadastro você tem 14 dias para testar gratuitamente.

Saiba como funciona
O JivoChat funciona como um aplicativo conectado a seu site, e atua como uma via de atendimento online em tempo real. Assim que seu site for acessado por um visitante ou cliente, uma janela de diálogo será aberta. O cliente tem duas opções: Iniciar uma conversar com você ou alguém que cuide desse atendimento, ou pode usá-los para solucionar dúvidas quando precisar.
Um dos maiores diferencias do JivoChat além de realmente ter uma pessoa por trás do chat respondendo as perguntas, seria o fato de poder conectar também seu Facebook, Telegram e outros meios de comunicação possibilitando uma resposta mais rápida para as dúvidas de seus visitantes.
É possível acessá-lo através do navegador pelo computador, ou baixar o aplicativo para desktop e também seu celular. Assim fica mais fácil atender a todas a solicitações de onde você estiver. E ter resultados rápidos em relação a satisfação do cliente com o atendimento oferecido. Teste você também o JivoChat em seu site, blog ou até mesmo seu Facebook e tenham resultados instantâneos.

O JivoChat é um chat gratuito perfeito para melhorar a comunicação entre os visitantes do  seu Website e monitorar monitorar em tempo real e interagir com os navegantes.

Integre o JivoChat no seu sitel, e-mail, redes sociais e telefone!
Comece a aumentar suas vendas rapidamente e dê um melhor suporte dentro de apenas um aplicativo, transformando assim seus visitantes em clientes

Até o dia de expiração da licença de teste (14 dias) você pode testar ao máximo a versão PRO e saber o que realmente poderá suprir você e seu negócio. Se não fizer nenhum pagamento, a sua conta vai ser automaticamente transferida para a versão GRATUITA e terá menos funcionalidades.

A Agência de publicidade e marketing Affinity é uma empresa jovem que se diferencia no mercado por estudar o público-alvo da sua companhia, buscando a aproximação e a aceitação dos seus clientes. Se você quer saber o que seus consumidores pensam, ouvem e curtem, nós somos a escolha certa!

Prestamos serviços na área de marketing digital, com a criação de identidade visual e logotipo, registro de domínio e hospedagem, desenvolvimento de sites personalizados, otimização de sites e estratégias de seo, desenvolvimento de e-commerce, gerenciamento de mídias sociais, criação e disparo de e-mail marketing e campanhas no Google AdWords.

Também oferecemos as mais diversas soluções impressas para a sua companhia, garantindo que sua empresa tenha uma comunicação eficiente dentro e fora da internet. Criamos e garantimos a impressão de cartões de visita, pastas institucionais, banners e cartazes, flyers e panfletos, brindes e até mesmo revistas, entre outros produtos.

Visando aumentar cada vez mais o retorno dos seus investimentos, a Affinity é formada por um corpo de profissionais altamente qualificados e com espírito inovador, que está sempre disposto a encarar novos desafios na produção de produtos de publicidade e estratégias de marketing.

Nossa equipe multidisciplinar conta com a expertise de jornalistas, publicitários, marqueteiros, web designers, desenvolvedores e programadores, entre outros colaboradores e parceiros, formando um time antenado e afinado com as tendências do universo digital.

Entre em contato conosco e conheça nosso portfólio! Siga nossas redes sociais, ligue, mande e-mail ou até mesmo um sinal fumaça, será um prazer conhecer você!

Visite o site JivoChat

Written by admin

Comentários